sábado, 9 de novembro de 2013

TOM CRUISE E ACUSADO DE ABANDONAR SUA FILHA SURI! ENTENDA A VERDADE

BABADOO!!!!!!!!!

Tom Cruise anda trabalhando tanto que não tem nem tempo de ver a filha Suri, de 7 anos. A menina é fruto de sua relação com a atriz Katie Holmes. O ator ficou 100 dias sem visitar a criança, por conta disso foi acusado pela imprensa de abandonar a filha.
Segundo a revista 'People', ele confirmou que ficou sem ver Suri por mais de 100 dias no ano passado, depois de ter ficado uma semana com ela na Disney até o dia de Ação de Graças. "Infelizmente, era impossível ", disse Cruise, que na ocasião estava em Londres filmando "All you need is kill".
Apesar da ausência, ele afirma que telefonou para Suri quase todos os dias, mas concordou que isso não substitui a visita pessoal. "Eu acho que Suri é uma criança muito feliz e confiante, e tem um bom senso de si mesma".
Ele bota a culpa na rotina profissional. "É apenas um conjunto diferente de circunstâncias. Certamente não significa que eu abandonei a minha filha".
O ator também ressaltou que considera-se um bom pai, apesar dos compromissos profissionais e a vida agitada. "Tenho certeza que minha filha sente saudade de mim quando não estou com ela (assim como sinto falta dela). Ela é uma criança feliz e temos uma linda relação e animadas ligações de celular", completou.
Hoje o ator paga uma pensão mensal no valor de R$ 60 mil, que não inclui despesas com educação, tratamentos médicos e dentários, além de atividades extracurriculares. Até a garota completar 18 anos Tom precisará arcar com os custos da filha. Estima-se que o ator tenha uma fortuna de R$ 500 milhões
ASS:Gabriela G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário